Política de compra e envio

1 – Para estar apto a realizar compras no site www.minidini.com.br, o cliente deverá

cadastrar-se gratuitamente, acessando a aba “Minha conta” e, posteriormente, informar seus dados na seção “Criar novo cadastro”.

2 – O cliente também poderá optar por registrar-se a partir de sua conta pessoal da rede social

3 – Após devidamente cadastrado, para o cliente realizar compras no site, basta acessar sua conta, escolher o produto a ser adquirido, bem como a forma de pagamento e de envio (PACSEDEXJadlog ou retirada no local (Pelotas) e concluir a transação.

4 – O tempo e taxa de entrega sofrerão variações em função da forma de envio escolhida no ato da compra

5 – Os tempos de entrega informados no site www.minidini.com.br são meras estimativas, podendo variar por motivos de força maior ou por razões que fogem ao alcance da empresa

6 – Será considerado entregue o produto no momento que a empresa responsável pela sua entrega o deixe a disposição do cliente.

7 – Os produtos que tenham sua entrega atrasada e a responsabilidade pelo atraso seja comprovadamente atribuída a empresa MiniDini, poderão ser objeto de cancelamento, mediante solicitação feita através do e-mail despacho.minidini@gmail.com

8 – No procedimento em  casos de entregas atrasadas por responsabilidade da empresa contratada para tal fim, os procedimentos a serem adotados serão analisados caso a caso, a partir da solicitação, feita pelo cliente, através do e-mail despacho.minidini@gmail.com

9 – A título de contagem de prazos, sábados, domingos e feriados não serão considerados.

Caso ainda tenha alguma dúvida , sugestões ou queira alguma informação, nós da MINIDINI teremos o maior privilégio de sanar todas as suas dúvidas!