Cueca desfralde e calcinha desfralde - 5 dicas de treinamento para desfralde

Cueca desfralde e calcinha desfralde - 5 dicas de treinamento para desfralde

Chegou a tão temida hora do desfralde? Cueca desfralde e calcinha desfralde. É hora de internalizar nosso slogan: +AMOR -CAOS! Se você ainda não conhece as cuecas e calcinhas de treinamento para desfralde, é hora de mudar isso. Muitas mães possuem dúvidas sobre como e quando realizar o desfralde (Com a cueca desfralde e calcinhad esfralde), por isso é importante destacar que cada criança tem seu tempo, pode ocorrer de um dia para o outro, mas também pode se estender por determinado período.

Alguns sinais que contribuem para a tomada da decisão de iniciar o desfralde é perceber que a criança já tem incômodos com o uso da fralda, sabe sinalizar o momento que deseja fazer xixi ou cocô, e consegue permanecer sentado na mesma posição por um período de tempo.

Essa fase de transição entre a fralda e a cueca ou calcinha é indispensável para que nossos pequenos consigam desenvolver mais consciência, independência e autonomia sobre seus corpos e suas necessidades fisiológicas. Pensando nisso, a MiniDini desenvolveu uma solução completa: a TreinaDini!

Trata-se de uma peça íntima infantil para nossos meninos e meninas atravessarem a fase do desfralde com mais segurança. É reutilizável, fácil de lavar, secar e vestir. Ela possui um forro de proteção reforçado e absorvente para evitar que o vazamento suje superfícies, além de ser macia, confortável, funcional, e muito prática para o dia a dia.

 

Passo a passo para usar a cueca de desfralde e calcinha desfralde

 

1. Após adquirir sua cueca desfralde ou calcinha desfralde de treinamento, comece com o uso diurno

As cuecas de treinamento auxiliam na mudança de mentalidade das crianças quanto ao uso do banheiro. E dormir sem fralda só será possível quando a criança deixar de usar fralda durante o dia. Um passo de cada vez!

 

2. Tenha paciência e não brigue com seu pequeno quando ele fizer as necessidades na cueca desfralde ou calcinha desfralde

No início, dificilmente você conseguirá evitar escapes. A tecnologia da TreinaDini absorve as substâncias para que a criança sinta que está molhada e entenda que agora não usa mais fralda, logo precisa utilizar o vaso sanitário. Mas acidentes acontecem! O que não significa que seus móveis e itens de decoração ficarão cheirando a xixi toda vez que seu filho sujar a cueca.

Realizar o desfralde é desafiador, porém muito necessário. Para isso, a TreinaDini ajuda a proporcionar uma transição mais suave tanto para as mamães quanto para as crianças. Com as informações e estratégias corretas, é possível ajudar as crianças a se acostumarem com o uso da peça íntima de forma bem-sucedida. Não esqueça de elogiar o progresso e parabenizar toda e qualquer conquista, sem brigar com seu filho quando ocorrer escapes!

3. Ensine a criança qual é a forma correta de fazer as necessidades sem o uso da cueca desfralde ou calcinha desfralde

É fundamental ensinar a criança que ela precisa usar o vaso sanitário quando não está usando fralda. Para isso, ter alguém como referência pode ser um grande facilitador, porém, é essencial lembrar diariamente nossos pequenos de irem ao banheiro, para que eles criem este hábito. Experimente direcioná-los ao banheiro antes de saírem de casa, após a ingestão de líquidos, e contextos similares.

4. Para evitar transtornos, sempre carregue uma TreinaDini reserva, junto com roupas extras

Ao sair de casa, leve sempre consigo um kit de cueca de treinamento para desfralde e roupas para realizar a troca caso haja algum escape.

5. Boa sorte com o desfralde noturno!

Uma dica primordial para conseguir realizar o desfralde noturno sem caos é lembrar os pequenos de fazerem as necessidades antes de dormir, como também não deixá-los ingerir líquidos perto do horário de ir para a cama.

Toalha infantil com capuz: 5 dicas para tornar o momento do banho divertido!

TreinaDini: cueca ou calcinha de treinamento para desfralde

Nossas cuequinhas e calcinhas para realização do desfralde são uma ótima opção para economizar tempo e passar pelo processo de aquisição de independência de maneira mais saudável e amena.

A TreinaDini está disponível em diversas opções de cores, quatro tamanhos infantis, e te garante menos acidentes de escape em razão da sua composição em algodão e poliéster com um forro interno central em camadas de atoalhado, plástico impermeável e mais uma camada de atoalhado para evitar vazamentos em superfícies indesejadas.

 

E não para por aí: ainda contamos com o kit desfralde na nossa loja e a bermuda anti-vazamento.

Gostou do conteúdo? Deixe seu feedback! +AMOR -CAOS

Qual fralda para piscina é melhor?


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos