Sobre fazer o que se gosta!

Sobre fazer o que se gosta!

Já falamos um pouco do que nos levou a começar a empreender com a MiniDini, falamos também um pouco de como surgiu nosso Movimento +AMOR -CAOS, mas hoje vamos contar alguns detalhes da nossa mudança de vida que esperamos de coração que possa inspirar você também!

Essas somos nós! Graci e Fê: ex-auditoras, trabalhamos sempre em multinacionais…mas após nos tornarmos mães, vimos no empreendedorismo a chave para termos mais tempo com nossos filhos!
Éramos colegas no trabalho, e migramos nosso olhar por riscos e soluções em melhorias de processos operacionais para a busca de inovações na rotina atribulada com nossos filhos!
Agora ajudamos mamães ao invés dos executivos da empresa que trabalhávamos! Criamos, produzimos e vendemos os produtos através da nossa loja virtual. ❤
Procuramos trazer à você, de coração (pois é o que buscamos para nós também!) mais tempo de qualidade com os filhos, com menos culpa e mais amor!
Cada solução é criada pensando em diminuir o caos que insiste em fazer parte da maternidade e da rotina com os filhos. Além dos produtos, começamos recentemente nosso movimento muito especial pela busca do equilíbrio na vida da mulher pós filhos, falando de quatro pilares: vida pessoal, a dois, profissional e filhos, o nosso amado + AMOR e – CAOS!

Então, vamos juntas mudar o que não estamos satisfeitas?

Beijo grande,

Fê e Graci

Graci e Fê, ex-auditoras e hoje Mamães Inventoras MiniDini!

Enviar Comentário