Na Mídia » Minidini Toda informação necessária para vc e sua família  

Na Mídia

Gaúchazh: Máscaras para as crianças: conheça 10 marcas e ações solidárias para ajudar a escolher

Com alta procura, iniciativas também vendem online no varejo e revertem lucro para hospitais. Máscaras não são indicadas para quem trata de pacientes da covid-19.

Gaúchazh: Veja como usar máscaras em crianças corretamente

Recomendação de utilização se dá a partir dos dois anos de idade, mas há situações em que não é indicada.

G1: Máscara fashion: além de vender, lojas fazem doações para hospitais e profissionais de saúde

Com alta procura, iniciativas também vendem online no varejo e revertem lucro para hospitais. Máscaras não são indicadas para quem trata de pacientes da covid-19.

img_facebook

GE: Empreendedoras de Pelotas criam marca de objetos funcionais

A decisão de empreender chegou para Graciela Dietze, 40 anos, e Fernanda Bortolini, 38, no mesmo momento que para muitas mães: após o nascimento dos filhos. Colegas de trabalho, as sócias atuavam como auditoras.

Mulheres Positivas: Graciela Dietze e Fernanda Bortolini

Nossas Mulheres Positivas são Graciela Dietze e Fernanda Bortolini fundadoras da MiniDini Soluções Geniais e do + Amor – Caos; com objetivo de levar mais leveza para a vida das mães através dos seus produtos e do seu movimento.

logoemais

Roteiro Baby: Minidini soluções geniais para mamães

Recentemente, temos recomendado para as mães que nos leem cursos online e gratuitos de empreendedorismo materno, e foi nessa pegada de mãe empreendedora que conhecemos a loja Minidini.

nada

As Passeadeiras: Mães Empreendedoras Minidini soluções geniais

Nossa série de entrevistas com Mães Empreendedoras continua e esse mês tenho o imenso prazer de apresentar aqui Graciela Dietze, sócia da Minidini – Soluções Geniais e mamãe super coruja do Eric e do Jonas.

aspasseadeiraslogo

Mini Dini

Ganhei da Fernanda e da Graciela, da Mini Dini, três dos produtos que elas fabricam e que já virei fã: GranDini, AmarraDini e AgarraDini. A GranDini é uma solução para que as crianças sentem à mesa com a família.

São Francisco de Paula: Empresa Mini Dini realiza doação ao HU

A Mini Dini, soluções geniais para mamãe, empresa pelotense, realizou a doação de 65 toucas personalizadas. As mesmas foram entregues para as colaboradoras do setor de Nutrição e Dietética do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) como um presente de Natal.

sao

Dicas Pais e Filhos: NOVOS PRODUTOS – MINI DINI

Hoje venho falar de produto simples mas ao mesmo tempo diferente e muito prático. Estou falando dos 3 produtos da MiniDini, vocês já conhecem? Recebi recentemente 2 produtos de presente e adorei!

Mãe do Lar: MiniDini Soluções Geniais - Eu Indico!

Oi, gente querida! Tudo bem com vocês? No início de maio recebi um presskit e, após mais de um mês de testes, venho aqui falar pra vocês sobre as maravilhas que são os produtos da MiniDini Soluções Geniais!

mininamidia

donna maternidade: Especial Kids! As novidades e lançamentos do mês para crianças

O modelinho de estojo que se vê em 9 a cada 10 mesinhas no colégio dos pitocos também tem outras utilidades. Para reunir todos brinquedinhos pequenos espalhados pela casa, esta criação batizada Porta-Míni-Legos tem compartilhamentos internos e alça.

donna maternidade: Mãe, mulher e profissional: como conciliar os (vários) papéis

Ajudar outras mães a encontrarem o equilíbrio entre quatro pilares importantes: vida pessoal, vida a dois, vida profissional e tempo de qualidade com os filhos. Esse é o objetivo do projeto + Amor – Caos criado pelas empresárias Graciela H Dietze e Fernanda Bortolini.

donna