É a nossa alma que está cansada!

É a nossa alma que está cansada!

Lemos este pequeno texto abaixo, de autoria de Brooke Hampton, e achamos fantástico, pois nos identificamos na hora:

“Não, nós não precisamos mais horas de sono. É a nossa alma que está cansada, não nosso corpo. Precisamos de natureza. Precisamos de mágica. Precisamos de aventura. Precisamos de liberdade. Precisamos da verdade. Precisamos de ócio. Nós não precisamos de mais horas de sono, nós precisamos acordar e viver.”

Você também tem aquela sensação de eterno cansaço? As vezes não sabemos bem se é cansaço físico, mental ou ambos! Ao ler “é nossa alma que está cansada” foi perfeito, pois realmente hoje nossa vida se resume (em grande parte) a correr contra o relógio para cumprir a rotina com filhos, trabalho, enfim, dia a dia. Por mais que se consiga dormir, ver um pouco de TV, fazer uma caminhada ou ler um livro, continuamos sentindo que aquilo ali não é realmente VIVER!

Precisamos sair mais com aquelas amigas que nos fazem rir, ir a lugares onde o celular não pega, contemplar mais o pôr-do-sol, que está ali pertinho, de graça, e que quase NUNCA paramos para observar e curtir…

Precisamos fazer mais “palhaçadas” para nossos filhos, vestir com mais humor, fazer algo que fuja às (nossas) regras, enfim, nos sentirmos mais VIVAS!

O ano está quase acabando, mas não deixe que VIVER MAIS seja um plano para 2019! Comece hoje, comece agora, combinado?

Beijo grande,

Fê e Graci

Enviar Comentário