Dia 3 – Desafio Desbloqueando a sua felicidade em 5 dias!

Dia 3 – Desafio Desbloqueando a sua felicidade em 5 dias!

Bem-vinda ao dia 3 do nosso desafio!

Já vimos que você quer e vai conseguir a vida extraordinário que merece, pois se está lendo este post é porque está em busca de mais felicidade em sua vida! Gratidão por nos ler!

Então qual é o nosso terceiro hábito de manhã cedo?

Se chama AFIRMAÇÃO!

Isso mesmo que você ouviu! E começa logo que você acorda! Quando vai ao banheiro e se olha no espelho, você costuma pensar e até dizer: nossa, que cabelo, que olheiras, que pele feia, etc? Então para tudo!!

A partir de hoje você vai começar a falar, logo ao acordar e na frente do espelho: EU ME AMO! EU AMO MEU CORPO! EU AMO MEU CABELO!

Saiba que tudo que afirmamos ao longo do dia é armazenado em nosso inconsciente, e estas palavras se tornam verdades, pois nosso cérebro não distingue o que é falso ou verdadeiro, ele simplesmente acata aquilo que falamos como verdade absoluta. E é aí que mora o perigo! Ao afirmar palavras e frases negativas você está “ativando” aquela “voz” interna que lhe põe para baixo sem mesmo perceber, baixando sua autoestima e passando a acreditar que você não é capaz de realizar as coisas que tanto quer!

Por isso comece hoje mesmo a falar em voz alta (importante, você tem que se ouvir!) e colocando muita emoção no que diz. Pense em algumas áreas da sua vida que gostaria de melhorar e comece por elas, como por exemplo, se você deseja emagrecer. Nesse caso fale assim:

Eu amo o meu corpo!

Eu sou magra e saudável!

Eu só permito ingerir alimentos que sei que fazem bem ao meu corpo!

Meu corpo é meu maior bem e eu cuido dele da melhor maneira!

Eu controlo minhas emoções e não permito que elas determinem o que vou comer hoje!

Eu recebo meus pensamentos e absorvo apenas aqueles que me fortalecem!

Estas são apenas algumas frases de exemplo para mostrar a você como literalmente “reprogramar” seu inconsciente para agir de acordo com o que você quer que realmente aconteça.

E cuidado: não use as palavras “eu desejo…”. “eu vou…”, “eu gostaria…”! Afirme as coisas como se já fossem reais, usando sempre “eu sou…”, “eu faço”, etc…

Outra dica boa que usamos é ver vídeos de afirmações que estão disponíveis no Youtube. Indicamos o canal Yoga Mudra (português) e Jake Ducey (inglês), mas há também inúmeros outros vídeos sensacionais sobre afirmações!

Então, bora escolher algumas áreas da vida que você gostaria de passar para um próximo nível e começar logo a afirmar?

Assista abaixo a live do nosso 3° dia de desafio e não perca nenhuma dica que demos!

Você pode, você consegue!

Beijo Grande,

Fê e Graci

Enviar Comentário