7 Hábitos que vão fazer a sua vida Decolar!

7 Hábitos que vão fazer a sua vida Decolar!

2018 foi um ano que marcou muito nossas vidas, pois resolvemos começar mudanças de hábitos em nosso dia a dia que fizeram (e ainda fazem) toda a diferença em como temos “visto” o mundo e nos relacionado com as pessoas que nos amam – e também com as que não amamos tanto assim, hehe.

Começamos a pensar em coisas que poderíamos fazer para nos tornarmos mais positivas, felizes e realizadas em nossas vidas pessoais, a dois, profissionais e na relação com os filhos.

Aqui no nosso + AMOR e – CAOS tudo o que queremos é trazer a VOCÊ ajuda para encontrar o tão buscado equilíbrio pós maternidade, então listamos os 7 hábitos que tem nos ajudado – e muito – a chegar lá:

  1. Acorde cedo! Se já acorda cedo acorde ainda antes! Enquanto os outros dormem você aproveita para colocar coisas em dia, estudar, meditar, etc. Esta é a hora em que sua cabeça está mais descansada e, consequentemente, mais criativa.
  2. Faça qualquer tipo de exercício físico: aumenta a auto estima, acelera o metabolismo, traz saúde. É também uma ótima hora para relaxar a mente e não só o corpo 😉
  3. Pare de reclamar e tenha uma atitude mental POSITIVA! Você não é e nunca será vítima de ninguém que não seja VOCÊ mesma!
  4. Não fale mal dos outros e sempre que possível se coloque no lugar do outro quando achar que ele (a) está errado (a)
  5. Largue o que não está funcionando, o que não usa mais e o que não te faz feliz – você não tem tempo a perder com este tipo de coisa!
  6. Quebre o ciclo de regras, crenças e imposições que algum dia alguém (provavelmente seus pais) lhe disseram que eram verdade. Só VOCÊ sabe o que é a verdade na sua vida e você nasceu livre para seguir o que julga ser melhor para si.
  7. Não crie expectativas! Troque-as por gratidão e sua vida nunca mais será a mesma! A gratidão torna o que parece pouco em mais do que necessário para uma vida feliz!

Abaixo você poderá ver também a LIVE que fizemos em nosso Instagram falando sobre estes hábitos!

Esperamos sinceramente e de coração que eles ajudem você também!

Beijo grande,

Fê e Graci

Enviar Comentário