Os filhos não precisam de mães perfeitas, mas de mães felizes ❤️

Filho único: nossa escolha!

Há algum tempo a Graci contou lá no insta sobre ter o 2o filho e vimos quantas mamães estão nesse dilema…eu era uma delas, mas há algum tempo “batemos o martelo” em ter filho único ?
Temos o Max de 9 anos e por algum tempo pensamos (e tentamos) ter o 2o filho, mas não veio, e hoje entendo que tudo acontece (ou não) por algum motivo!

Sou extremamente realizada como mãe e hoje sinto que um só é perfeito para mim, para nosso estilo de vida e para meu equilíbrio emocional ??
Sim, você não precisa ter vergonha de dizer que não vai dar conta de 2, pois cada um sabe o que é bom e adequado para a sua própria vida. Não devemos nada a ninguém e muito menos à sociedade que insiste em perguntar: mas você não vai mesmo ter o 2o?! Não, não vou e estou muito bem com a minha decisão, obrigada ??

Hoje sou grata por ter sido presenteada com a maternidade do Max, que é meu “pratão cheio”, cheio de vida, de demandas e de desafios, meu filhote único que vale por mil ?
Assim consigo me dedicar a ele como sempre sonhei, de corpo e alma, só nós 3 e felizes da vida ???❤️

?Como tem sido para você? Já decidiu sobre ter ou não mais de um filho?
?Conta aqui, ajudará você e mais outras mamães que possam estar passando por isso?

Beijo grande, Fê ?❤️

+Amor -Caos

Curtiu o conteúdo? Deixe o seu comentário! 👇

Sobre a Mini Dini

A Mini Dini surgiu do desejo de facilitar as multi-tarefas que as mamães executam todos os dias, e da busca por soluções práticas para os desafios que enfrentam.

Posts recentes

Curta a nossa FanPage

Conheça toda a nossa linha de produtos

0
Precisa de ajuda?