Os filhos não precisam de mães perfeitas, mas de mães felizes ❤️

Segunda podem começar assim!

Trabalho, filhos, casa, isolamento… e começar o dia assim?! Qual o segredo?? Vem cá, vamos te contar…??
.
⭐ Primeiro: aprender a relaxar e ACEITAR que você não precisa dar conta de tudo! Isso mesmo! 

⭐ Segundo: começar o dia cuidando de si! Não importa se é segunda ou sábado! Você deve ser sempre a SUA prioridade! Egoísmo? Não mesmo, pois ao cuidar de si estará mais feliz e com isso, será sua melhor versão de mãe, esposa, funcionária/empresária, esportista…e todos os 1000 papéis que desempenhamos!??

⭐Terceiro: para isso, comece o dia antes de todos em casa! “ah, meu filho acorda cedo!”. Pois comece antes dele! Ele acorda as 6h? Acorde as 5.30 que seja! Meia hora já faz total diferença! Nada como acordar no seu próprio tempo sem já ter que ir trocando fralda, fazendo café, dando atenção a ele.. quando você ainda nem abriu bem os olhos!?

Nós acordamos quase sempre pelas 5h (dormimos pelas 22h e pouco, com eles), então temos sempre boas horas totalmente para nós, dedicados a meditação, exercícios, leitura, estudo, tomar café sossegadas e já começar a trabalhar também! ??

Assim, quando eles acordam, estamos super energizadas e com a sensação que o dia já está rendendo (aquela sensação de realização), podendo dar a atenção que merecem!??

? Sabemos que a maioria prefere ficar acordada até mais tarde, depois que filhos dormem, e começar o dia mais tarde. Mas que tal tentar essa mudança??
⭐⭐ Experimente e verá como tudo mudará na sua vida, mesmo!

Beijo grande,

Graci e Fê
Por +Amor -Caos♥️

Curtiu o conteúdo? Deixe o seu comentário! 👇

Sobre a Mini Dini

A Mini Dini surgiu do desejo de facilitar as multi-tarefas que as mamães executam todos os dias, e da busca por soluções práticas para os desafios que enfrentam.

Posts recentes

Curta a nossa FanPage

Conheça toda a nossa linha de produtos

0
Precisa de ajuda?