Os filhos não precisam de mães perfeitas, mas de mães felizes ❤️

Confie e acredite, sempre!

Não foi fácil?Sou filha única e cresci com a certeza que eu teria 2 filhos.
Quando tive o Eric, já na licença pensava em ter o outro filho. E perto de um ano dele, já parei com a pílula pensando que poderia demorar até engravidar. Mês seguinte e confirmada a gravidez! Um susto misturado com muita alegria!

Passada licença, voltei ao trabalho. Perto de 1 ano do Eric, parei com a pílula pensando que poderia demorar até engravidar. Mês seguinte e confirmada a gravidez! Um susto misturado com muita alegria! 
Bem, durou poucas semanas… tive um sangramento… repouso.. Infelizmente, perdi meu bebê. Fiquei triste, mas pensei que estava bem, e voltei ao trabalho. Primeira reunião e desabei chorando. Tive que me afastar 2 semanas. O abalo foi grande e eu não tinha idéia.?
Dois meses se passaram, e durante esse tempo vivi o inferno causado pela chefe que resolveu me demitir.

Bem, eu tinha uma ótima experiência, e logo comecei a receber inúmeros contatos com ofertas muito boas. Já empreendia com a Fê, mas a MiniDini estava em sua fase bem inicial. No meio deste turbilhão, uma nova gravidez, e de novo perdi meu bebê! Já o esperava quando fui demitida, e ele não resistiu àquilo tudo.?

Juntei forças…e prestes a receber uma ótima oferta de trabalho, me dei conta: isso não era + para mim!
Então, um mês após o 2°aborto..atraso menstrual! Não poderia ser! Dessa vez, aguardei + para o teste..E a confirmação: grávida!! Em 6 meses, a terceira gravidez!

Mantive minha fé e vi isso como a confirmação que havia tomado a decisão correta!?
Finalmente, minha gravidez seguiu sem problemas…e 9 meses depois, nascia o Jonas! ?
Na gravidez, descobri dividas que eu não tinha menor idéia…não causadas por mim mas precisa paga-las, e consumiram minha rescisão. Jonas nasceu sem que eu soubesse como pagaríamos por fraldas. Um sufoco sem fim!
Mas mantive a fé, e sabia que tudo daria certo! E deu! Bem, o casamento não resistiu, e separamos esse ano. Mas tudo bem, a vida ensina.
Jonas está com 4 anos, e é o tijolinho que faltava na minha construção, como sempre cantei para ele…e é minha “melhor teimosia”!??❤
Confie e acredite, sempre!?❤

Beijo grande,

Graci

Curtiu o conteúdo? Deixe o seu comentário! 👇

Sobre a Mini Dini

A Mini Dini surgiu do desejo de facilitar as multi-tarefas que as mamães executam todos os dias, e da busca por soluções práticas para os desafios que enfrentam.

Posts recentes

Curta a nossa FanPage

Conheça toda a nossa linha de produtos

0
Precisa de ajuda?