Os filhos não precisam de mães perfeitas, mas de mães felizes ❤️

Aqui todo dia é sexta!

Você é daquelas pessoas que já no domingo começa a ficar ansiosa, angustiada e preocupada com a chegada da segunda-feira? Já sofre pensando em tudo que tem que fazer, na volta da rotina de sempre, na correria da semana e aí começa a bater aquela tristeza?

Então está na hora de repensar tudo e mudar de vida!

Foi isso que nós, Fê e Graci fizemos há 7 anos, quando começamos a MiniDini!

Estávamos cansadas do nosso trabalho, desmotivadas e querendo mais tempo para os filhos, e com a rotina que tínhamos, trabalhando mais de 10 horas diárias em uma multinacional, não seria possível a vida que sonhávamos 🙁

Podíamos estar lá até hoje, pois tínhamos um cargo alto, um excelente salário e viagens constantes ao exterior a trabalho, mas….. éramos infelizes!

Foi aí que tomamos coragem e resolvemos começar a vida dos nossos sonhos, que incluía mais tempo para os filhos, flexibilidade de horário, liberdade e criatividade para tirarmos do papel as mil e uma idéias que sempre tivemos em mente!

Foi fácil? Não, principalmente no começo, mas sempre acreditamos que daria tudo certo e que seríamos realizadas e felizes com a nova escolha.

Hoje, 7 anos depois de termos começado a empreender com a MiniDini, somos extremamente gratas à nossa decisão! Estamos felizes, realizadas pessoal e profissionalmente, e o melhor: todos os dias da semana se parecem sexta-feira!

Então, o que você está esperando para começar a vida dos seus sonhos?

Beijo Grande,

Fê e Graci

P.S: esta foto é a Fê, em plena segunda-feira, tomando um café enquanto trabalha em seu home office 😉

Curtiu o conteúdo? Deixe o seu comentário! 👇

Sobre a Mini Dini

A Mini Dini surgiu do desejo de facilitar as multi-tarefas que as mamães executam todos os dias, e da busca por soluções práticas para os desafios que enfrentam.

Posts recentes

Curta a nossa FanPage

Conheça toda a nossa linha de produtos

0
Precisa de ajuda?