É Preciso Mudar!

Mudar de vida! Este é um sonho diário de milhares de pessoas no mundo todo.

Há pesquisas que mostram que 95% de toda a população mundial não vive da maneira que gostaria, você sabia?

Mas a grande pergunta é: por quê? Qual o motivo de sabermos que não vivemos a vida que gostaríamos mas mesmo assim continuarmos fazendo as mesmas coisas, tendo os mesmos hábitos e sendo, dia após dia, infelizes?

A resposta é: porque é preciso sacrifício, força de vontade e coragem para dar a virada e começar a viver a vida dos seus sonhos! Talvez seja por isso que vemos nas livrarias e nos sites de livros centenas de livros de auto-ajuda, biografias de pessoas de sucesso, milionários, etc falando exatamente o que é preciso para ter uma vida plena, de sucesso e feliz mas adivinha? Apenas 5% das pessoas no mundo todo a tem!  Nem todos estão dispostos a fazer o “algo mais” que é preciso para chegar lá. Nem todos estão dispostos a começar do zero, a passar por dificuldades acreditando no seu projeto futuro, a acordar mais cedo, a crescer espiritualmente, a ter a visão e determinação de que se é preciso para dar “a virada”.

TODO MUNDO tem potencial para fazer, mas nem sempre as pessoas AGEM!

Seja por inspiração ou por desespero, comece hoje a mudança!

Nós Fê e Graci estávamos extremamente insatisfeitas com o CAOS de nossas vidas após a maternidade e não nos contentamos, buscamos crescimento pessoal através de conhecimento e começamos a praticar!

Se nós conseguimos você também consegue! Um pouquinho a cada dia, todos os dias e para sempre!

Você não está sozinha! Nosso movimento +AMOR e -CAOS surgiu para isso, para ajudar milhares de mulheres que não se contentam com o CAOS e querem mudar, assim como nós fizemos!

Bora começar você também? Envie a mensagem +AMOR para (53) 98114-0163 e entre para este grupo de ajuda entre mães, que não para de crescer! Abaixo você poderá assistir a LIVE que fizemos no lançamento do grupo!

Te esperamos lá!

Beijo grande,

Fê e Graci

 

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Estamos online!